17 abril, 2006
Estudo desmistifica amor à primeira vista.

Uma equipe de cientistas britânicos deu fim à popular idéia do amor à primeira vista (...) Para os estudiosos, o amor verdadeiro é uma combinação de três componentes: paixão, intimidade e entrega.

O estudo concluiu também que os homens são mais propensos do que as mulheres a encontrar o verdadeiro amor. Entre os consultados, 67% dos homens e 57% das mulheres disseram experimentar o amor verdadeiro. Por sua vez, 16% dos entrevistados afirmaram desfrutar do "amor companheiro", com alto nível de intimidade e entrega, mas sem muita paixão.

Charlotte Harper, diretora do Match.com, mostrou-se "encantada" ao descobrir que muitos de seus clientes "encontraram o amor verdadeiro". "Isso confirma que a internet e o e-mail facilitam a paquera e o romantismo", disse Harper.

...

Réplicas:

1) Paixão, intimidade e entrega é? JURA? Não me diga...

2) "Os homens são mais propensos que as mulheres a encontrar o verdadeiro amor" - Alguém aí acreditou nessa? Pelo que ouço por aí é o inverso.

3) Internet e email facilitam a paquera e o romantismo? Meo deos, que diabos estou fazendo eu aqui em vez de estar preenchendo meu cadastro em sites de relacionamentos?

Aliás, o que está você fazendo aqui enquanto poderia estar fazendo o mesmo, hein?
posted by Ricardo Proenca @ 9:29 PM  
5 Comments:
  • At 9:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    Quem procura acha. =D
    eu não penso nisso, mas minha mãe pensava, acho que é por aí
    =*******
    Renan

     
  • At 9:31 AM, Anonymous Anônimo said…

    cada pesquisa ridícula, que vou te contar.

    e se tu procurares, o pau te acha?
    hehehehe

    ;***~

     
  • At 12:51 AM, Anonymous Anônimo said…

    Os cientistas e suas tentativas de explicar o absurdamente abstrato e antimetodológico...

    Qualquer um pode encontrar o amor, basta se submeter à procura =)

    abs

     
  • At 2:08 PM, Blogger Alucinógena said…

    Não acredito em amor à primeira vista: eles são muito mentirosos!
    Amor verdadeiro pra mim é lenda. Eu só acredito naquilo que eu posso pegar e eu nunca peguei no Gianecchini, então ele não existe...
    #)

     
  • At 2:41 PM, Blogger Malkarlequina said…

    Porra Brenda,tu alopra logo hehehehe

    Quem procura demais jamais acha...
    ;)

     
Postar um comentário
<< Home
 
A ciencia testa, eu contesto.
Sobre
Nome: Ricardo Proenca
Local: Tauranga, New Zealand
Isto aqui:
Perfil completo

Últimos Posts
Arquivos
Mais do mesmo
Links
Stuff

Free Blogger Templates

BLOGGER