08 maio, 2006
Os conceitos de sensualidade vêm apresentando mudanças nos últimos tempos, de acordo com uma pesquisa recente realizada pela Zogby International. O estudo afirma que os homens agora preferem mulheres mais naturais, sem cirurgias plásticas.

Os dados levantados apontam que 69% dos homens gostam cada vez menos das próteses nos seios e apenas 6% disseram aprovar os tratamentos estéticos para as rugas.Segundo o jornal norte-americano "The New York Post", que divulgou o estudo, metade dos homens prefere quando suas companheiras não usam batom e ficam com o rosto limpo, sem maquiagem.

Entre o público feminino acima dos 30 anos, os homens sensíveis vêm perdendo popularidade. As mulheres não querem aqueles que se comovem diante de um filme, mas sim os homens que sabem como arrumar um carro, por exemplo. Já as mulheres com menos de 30 anos preferem os sensíveis.

Fonte: noticias.bol.com.br

...

Réplica:

1) Se os homens hoje em dia estão dando mais bola às mulheres não adeptas do batom e maquiagem, será esse o fim do ditado que afirma que "não existe mulher feia, o que existe é mulher sem make-up"?

2) E se as mulheres também estão começando a perder o interesse pelos homens ditos "sensíveis", o que será dos metrossexuais? Vão se adaptar à nova realidade? Você, amiga leitora, me diga: consegue imaginar o David Beckham trocando um pneu?

Perguntas e mais perguntas, isso a ciência não explica.
posted by Ricardo Proenca @ 2:25 PM  
5 Comments:
  • At 1:56 PM, Blogger Malkarlequina said…

    "não existe mulher feia, o que existe é mulher sem make-up"?
    Uauuuuuuuuuuuu,que bixa! As travas ficarão decepcionadas,quanto ao David Beckham eu só o imagino trocando o pneu do meu carro imaginário,ai...ai...
    Sonhar não custa nada,né? auHUAHUhauhUHAUHAUHahuHA

     
  • At 2:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    make up é bem fake, né? ;P

    agora david beckham? deixaria ele trocar o pneu do carro, trocar o óleo... perfeição divina!!!

    haha

    Meu Deus do céu

     
  • At 12:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    Proença
    tô aqui devolvendo vários posts que vc tem feito no meu blog
    acho que não tem essa de homem e mulher quererem.Acho que o ser humano tá querendo é um misto de mandar bem(afinal o prazer é necessário...rsrs),de ser um parque de diversão(múltiplas possibilidades)e se de quebra souber trocar pneus,lavar,cozinhar e passar...aí já tá bacana
    abs meu véio
    Ney Messias jr

     
  • At 10:24 AM, Blogger K. said…

    uai? tlvz o ditado esteja com seus dias contados mesmo, pq não? ou vc gosta de mulher com batom, beibe? ehehe

    e sobre os homens, é até bem aceitável. não é a toa que eles só querem saber de ninfetas. sendo eles sensíveis ou não.

     
  • At 11:50 PM, Blogger Thais Coimbra said…

    Oi! Fazia tempo que eu não passava por aqui! :)
    Gostei da nova cara do blog. Tá bonitão!
    Homem sensível ou homem que troque o pneu do carro, etc. Não dá pra vocês, homens, terem um pouquinho de cada??? :PP

     
Postar um comentário
<< Home
 
A ciencia testa, eu contesto.
Sobre
Nome: Ricardo Proenca
Local: Tauranga, New Zealand
Isto aqui:
Perfil completo

Últimos Posts
Arquivos
Mais do mesmo
Links
Stuff

Free Blogger Templates

BLOGGER